Seguro Incêndio Conteúdo + Assistência Residencial Emergencial 24h

Você sabia que o seguro do condomínio não cobre o conteúdo do imóvel?

Hoje os seguros dos prédios são garantia apenas as partes comuns do condomínio, deixando o interior dos apartamentos sem cobertura. E no caso de um acidente, tudo que o morador conquistou, pode desaparecer num piscar de olhos.

O Seguro cobre danos causados as benfeitorias no interior do imóvel, móveis, utensílios, equipamentos eletrônicos e bens em geral, provocados por Incêndio, Queda de raio e Explosão.

COBRANÇA

O Seguro será contratado através de apólice coletiva, com vigência mensal, onde o segurado terá um Certificado do Seguro garantindo a cobertura por ele contratada.

Após a contratação inicial, as parcelas seguintes serão incluídas no recibo da Cota Condominial ou Recibo de Aluguel.

VIGÊNCIA

Este é um seguro opcional e mensal.

Caso não queira contratá-lo em um determinado mês, basta ao morador excluir o valor de seu recibo, ficando desta forma afastado do grupo segurado, não usufruindo dos benefícios do mesmo, naquele mês.

SINISTROS

1 O Segurado comunica o sinistro a administradora ou ao setor responsável da FedCorp através do e-mail: sinistro@grupofedcorp.com.br
2 Informa: Endereço completo, nome e telefone
3 Breve relato do ocorrido
4 FedCorp aciona a Cia Seguradora para agendar a vistoria no local
5 Após a vistoria, a Cia irá emitir a relação de documentos para análise e futura indenização

INDENIZAÇÃO

Será regida pelas condições especiais da apólice ratificando as condições ferais da tarifa do Seguro Incêndio do Brasil, sendo a indenização do sinistro efetuada no máximo 30 dias após apresentação do laudo da empresa reguladora de sinistro juntamente com a documentação exigida ao responsável do imóvel.

COBERTURA VAZAMENTO DE ENCANAMENTOS

Garantia de indenização aos prejuízos decorrentes de ruptura de encanamento no apartamento do proprietário e também no apartamento do vizinho.

Cobertura para danos em seu apartamento e para unidades vizinhas afetadas.

Carência de 30 dias a partir da data de vigência.

Assistência Residencial Emergencial 24h

ELETRICISTA

Em caso de falta de energia elétrica na residência assistida devido à falha ou danos nas instalações da mesma, a Assistência enviará um profissional que realizará a reparação de urgência necessária para restabelecer a energia elétrica, contanto que tecnicamente possível.

Obs.: Não está incluída reparação de elementos próprios da iluminação, tais como lâmpadas, interruptores, tomadas, bombas elétricas, assim como reparação de lesões de aparelhos de calefação e eletrodomésticos.

CHAVEIRO

Em caso de perda, roubo das chaves ou quebra da mesma dentro da fechadura, será enviado profissional especializado para abrir a porta, contanto que tecnicamente possível e se o beneficiário não tiver alternativa para entrar na sua residência.

Obs.: em caso de furto qualificado, a Assistência assumirá os serviços de reparo definitivo ou provisório de todas as fechaduras de portas e janelas.

BOMBEIRO

Em caso de vazamentos, será fornecido profissional capacitado para reparo emergencial.

Obs.: Assistência Limitada a duas utilizações na vigência.

Faz Tudo Lar(Imóveis Residenciais) 0800 770 4362
Seguros de manutenção e check-up para sua residência.

Você pode utilizar todos os serviços abaixo até o limite de R$ 400,00 por visita com 2 visitas ao ano.

TROCA DE LÂMPADAS

A assistência providenciará a troca de lâmpadas queimadas na residência do titular segurado. As lâmpadas são por conta do segurado.

Limite: 10 lâmpadas / acionamento

REVISÃO DA INSTALAÇÃO ELÉTRICA

Checagem em toda a instalação elétrica da residência assistida e apontamos de eventuais consertos que deverão ser feitos pelos beneficiários.

Limite: 05 unidades / utilização

INSTALAÇÃO DO OLHO MÁGICO

Assistência providenciará o envio de um profissional técnico para realizar a instalação de olho mágico na porta principal de entrada da residência.

Limite: 02 utilizações por vigência

AVALIAÇÃO DA DISPOSIÇÃO DOS MÓVEIS

A assistência providenciará o envio de profissional para realizar uma avaliação técnica dos espaços comuns de ambientes na residência, para identificar riscos e fornecer sugestões de melhorias e orientações para que acidentes domésticos sejam evitados.

Serviços Disponíveis

  • Remanejamento de móveis
  • Utilização de utensílios
  • Iluminação e ergonomia
  • Postura e movimento do cliente

REMANEJAMENTO DE MÓVEIS

Envio de um profissional capacitado para executar o reposicionamento de móveis apontados pelo Cliente a fim de reduzir as chances de acidentes domésticos.

Limite: 02 utilizações por vigência

FIXAÇÃO DE PRATELEIRAS, QUADROS, CORTINAS E PERSIANAS

Envio do profissional capacitado para fixação de prateleiras, quadros, persianas e cortinas, desde que devidamente orientado por um responsável da empresa assistida.

Limite: 05 unidades / utilização

LUBRIFICAÇÃO DE FECHADURAS E DOBRADIÇAS

Envio de profissional para lubrificação de até 05 unidades (fechaduras e dobradiças de portas e janelas) da resistência assistida.

Limite: 02 utilizações por vigência

TROCA DE VIDROS

Em decorrência de eventos previstos no contrato, a assistência ficará responsável pelo envio de profissionais capacitados que realizarão o reparo emergencial dos vidros da residência assistida, contando que tecnicamente possível.

Limite: 02 utilizações por vigência

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA

Envio de profissional para efetuar a limpeza completa da caixa d’água de residência assistida, desde que o acesso à mesma seja possível por escada.

Limite: 1 caixa de 1000 litros / utilização

DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO

Envio de um profissional técnico para livrar o ambiente de insetos nocivos/ectoparasitos animais e ratos (dedetização simples do ambiente).

Limite: 02 utilizações por vigência

SUBSTITUIÇÃO DE TELHAS

Em decorrência de eventos previstos no contrato, será fornecido profissional capacitado para substituição de até 10 telhas.

Limite: 02 utilizações por vigência

FIXAÇÃO DE ANTENA

Em decorrência de eventos previstos no contrato, a assistência providenciará o envio de profissionais capacitados que realização a fixação de antena na residência assistida.

Limite: 02 utilizações por vigência

REVISÃO DA INSTALAÇÃO HIDRÁULICA

Envio de profissional capacitado para detectar possíveis vazamentos. Serão apontados os eventuais consertos que deverão ser feitos pelo beneficiário.

Limite: 02 utilizações por vigência

INSTALAÇÃO DE CHUVEIRO E VENTILADOR DE TETO

Limite: Direito a 1 item

INSTALAÇÃO/ CONVERSÃO DE FOGÃO A GÁS

Limitado a 1 utilização (1 ponto) com limite financeiro de R$200,00

CONSERTO E LIMPEZA E AR CONDICIONADO

Limitado a 1 utilização (um equipamento) na vigência com limite financeiro de R$ 350,00

INDICAÇÃO DE PROFISSIONAIS

Para casos não caracterizados como emergenciais, a Assistência disponibilizará serviço de indicação (por telefone) e envio de profissionais que poderão realizar orçamentos dos serviços solicitados pela residência assistida. Profissionais indicados:

Eletricista – Bombeiro – Vidraceiro – Serralheiro – Carpinteiro – Pedreiro – Vigilante – Pintor – Instalação de Antena Instalação de Equipamentos de Segurança – Profissional de Limpeza

Limite: 02 utilizações por vigência

CONSERTO DE LINHA BRANCA (MÃO DE OBRA)

Em caso de eletrodomésticos da Residência Assistida, serão enviados profissionais devidamente qualificados e previamente selecionados para a realização dos consertos que se façam necessários.

Obs: O serviço não será prestado caso seja constatado que o equipamento foi quebrado por uso inadequado.

Estão cobertos os seguintes equipamentos:

  • Fogões
  • Refrigeradores
  • Freezers
  • Máquinas de lavar roupas
  • Forno Micro-ondas
  • Filtros e bebedouros elétricos

Limite: 02 utilizações por vigência

  1. A Assistência não se responsabiliza por custos referentes à substituição de peças.
  2. Disponível para cidades com população superior a 100.000 habitantes
  3. Permanecem excluídos equipamentos fora de linha, isto é que não seja possível encontrar peças de reposição no mercado e equipamentos importados que não possuam assistência técnica no Brasil.
  4. Não serão feitas revisões geral a limpeza
  5. Não são cobertos danos causados por transportes internos ou externos.

CONSERTO DE ELETROELETRÔNICOS (Linha Marrom)

Em caso de danificação de eletroeletrônicos, a Assistência providenciará o envio de um profissional para reparo do mesmo, contando que os equipamentos tenham até 05 anos de fabricação (comprovados mediante nota fiscal).

Estão cobertos os seguintes equipamentos:

  • Televisores
  • Home Theaters
  • Aparelhos de som
  • DVD player e Blu-ray players

Limite: 02 utilizações por vigência

  1. A Assistência não se responsabiliza por custos referentes à substituição de peças.
  2. Disponível para cidades com população superior a 100.00 habitantes
  3. Permanecem excluídos equipamentos fora de linha, isto é, que não seja possível encontrar peças de reposição no mercado e equipamentos importados que não possuam assistência técnica no Brasil.
  4. Não serão feitas revisão geral e limpeza
  5. Não são cobertos danos causados por transportes interno ou externo.

Clube de Descontos

Clube de benefícios para fidelizar seu público alvo de forma simples e econômica.

O clube de Descostos Fedcorp tem centenas de parceiros, lojas físicas e virtuais, com descontos especiais em todo país.

Por meio da prospecção e gerenciamento de parceiros estratégicas buscamos engajar os usuários a economizar sempre.

São mais de 10.000 estabelecimentos!

Você tem três maneiras de utilizar seu desconto

  • Cupom Online

Você recebe um número de cupom de desconto e utiliza na hora da compra online.

  • Voucher no Local

Você recebe um voucher para apresentar na loja física aonde deseja utilizar seu desconto

  • Cashback

Você recebe o valor do seu desconto de volta em dinheiro, direto na sua conta

Fedcorp Farmácia

Saiba mais

Central de Atendimento 24H
0800 770 4362

× Como posso te ajudar?