Ruptura de Encanamento +
Incêndio Conteúdo

Chegou o mais completo Seguro contra Ruptura de Encanamento

Seguro contra vazamento no seu apartamento e também nos apartamentos vizinhos + seguro incêndio conteúdo.

Imagine um Seguro contra Ruptura de Encanamentos que presta assistência por 24horas e ainda Faz Tudo Lar o que for preciso para o seu lar:

+ Ruptura de Encanamento

+ Incêndio Conteúdo

+ Perda de Aluguel

+ Assistência Emergencial 24 horas

+ FazTudo Lar

+ Clube de Vantagens

SEGURO RUPTURA DAS TUBULAÇÕES HIDRÁULICAS

Garante as perdas e/ou danos materiais de origem súbita e imprevista decorrentes de ruptura de tubulações hidráulicas pertencentes à unidade segurada, diretamente causada por acidentes de causa externa.

Cobertura de R$ 5.000,00 para danos em seu apartamento.

Cobertura de R$ 20.000,00 para danos causados ao seu apartamento vizinhos do segurado e as partes comuns do condomínio.

Carência de 30 dias a partir da data de vigência.

SEGURO INCÊNDIO CONTEÚDO

Seguro Incêndio Conteúdo é o seguro que cobre danos nos equipamentos eletrônicos, móveis, utensílios e bens em geral, no caso de incêndio, queda de raio e explosão.

PERDA DE ALUGUEL

Além da cobertura principal, o morador terá direito a uma indenização adicional de até R$ 10.000,00 para pagamento de aluguel ou hospedagem, temporariamente, caso não possa continuar residindo no imóvel.

COBRANÇA

O Seguro será contratado através de apólice coletiva, com vigência mensal, onde o segurado terá um Certificado do Seguro garantindo a cobertura por ele contratada.

Após a contratação inicial, as parcelas seguintes serão incluídas no recibo da Cota Condominial ou Recibo de Aluguel.

Caso não queira contratá-lo em um determinado mês, basta ao morador excluir o valor de seu recibo, ficando desta forma afastado do grupo segurado, não usufruindo dos benefícios do mesmo, naquele mês.

VIGÊNCIA

A vigência do Seguro iniciará no 1° dia do mês seguinte do pagamento do valor do seguro.

Este é um seguro opcional e mensal.

Caso não queira contratá-lo em um determinado mês, basta ao morador excluir o valor de seu recibo, ficando desta forma afastado do grupo segurado, não usufruindo dos benefícios do mesmo, naquele mês.

SINISTROS

1 O Segurado comunica o sinistro a administradora
2 Informa: Endereço completo, nome e telefone
3 Breve relato do ocorrido

ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL

ELETRICISTA

Será regida pelas condições especiais da apólice ratificando as condições ferais da tarifa do Seguro Incêndio do Brasil, sendo a indenização do sinistro efetuada no máximo 30 dias após apresentação do laudo da empresa reguladora de sinistro juntamente com a documentação exigida ao responsável do imóvel.

Em caso de falta de energia elétrica na residência assistida devido à falha ou danos nas instalações da mesma, a Assistência enviará um profissional que realizará a reparação de urgência necessária para restabelecer a energia elétrica, contanto que tecnicamente possível.

Obs.: Não está incluída reparação de elementos próprios da iluminação, tais como lâmpadas, interruptores, tomadas, bombas elétricas, assim como reparação de lesões de aparelhos de calefação e eletrodomésticos.

CHAVEIRO

Em caso de perda, roubo das chaves ou quebra da mesma dentro da fechadura, será enviado profissional especializado para abrir a porta, contanto que tecnicamente possível e se o beneficiário não tiver alternativa para entrar na sua residência.

Obs.: em caso de furto qualificado, a Assistência assumirá os serviços de reparo definitivo ou provisório de todas as fechaduras de portas e janelas.

BOMBEIRO

Em caso de vazamentos, será fornecido profissional capacitado para reparo emergencial.

Obs.: Assistência Limitada a duas utilizações na vigência.

BOMBEIRO

Em caso de vazamentos, será fornecido profissional capacitado para reparo emergencial.

Obs.: Assistência Limitada a duas utilizações na vigência.

FAZ TUDO LAR

O Faz Tudo Lar disponibiliza benefícios diferenciados e que vão além do conceito tradicional dos planos básicos de assistência 24 horas. Você terá direito a uma visita, feita por um profissional indicado, para procedimentos de manutenção do lar nos momentos de mais necessidade.

TROCA DE LÂMPADA
A assistência providenciará a troca de lâmpadas queimadas na residência do titular segurado. As lâmpadas são
por conta do segurado

 

AVALIAÇÃO DA DISPOSIÇÃO DOS MÓVEIS
A Assistência providenciará o envio de profissional para realizar uma avaliação técnica dos espaços comuns de
ambientes na residência, para identificar riscos e fornecer sugestões de melhorias e orientações para que
acidentes domésticos sejam evitados.

SERVIÇOS DISPONÍVEIS:
• Remanejamento de móveis
• Utilização de utensílios
• Iluminação e ergonomia
• Postura e movimentos do cliente

 

REVISÃO DA INSTALAÇÃO ELÉTRICA
Checagem em toda a instalação elétrica da residência assistida e apontamento de eventuais consertos que
deverão ser feitos pelo beneficiário.

 

REMANEJAMENTO DE MÓVEIS
Envio de um profissional capacitado para executar o reposicionamento de móveis apontados pelo Cliente a fim de
reduzir as chances de acidentes domésticos.
Exclusões: Móveis planejados e fixados a parede (armários, guarda-roupas, roupeiros).

 

FIXAÇÃO DE PRATELEIRAS, QUADROS, CORTINAS E PERSIANAS
Envio de profissional capacitado para fixação de prateleiras, quadros, persiana e cortinas, desde que devidamente
orientado por um responsável da empresa assistida.LUBRIFICAÇÃO DE FECHADURAS E DOBRADIÇAS
Envio de profissional para lubrificação de até 05 unidades (fechaduras e dobradiças de portas e janelas) da
residência assistida.

 

DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO
Envio de um profissional técnico para livrar o ambiente de insetos nocivos/ectoparasitos animais e ratos
(dedetização simples do ambiente).

 

CONSERTO DE LINHA BRANCA (MÃO DE OBRA)
Em caso de quebra de eletrodomésticos da Residência Assistida, serão enviados profissionais
devidamente qualificados e previamente selecionados para a realização dos consertos que se façam
necessários.

Obs.: o serviço não será prestado caso seja constatado que o equipamento foi quebrado por uso
inadequado.

Estão cobertos os seguintes equipamentos:

  • Fogões;
  • Refrigeradores;
  • Freezers;
  • Máquinas de lavar roupas;
  • Máquinas de secar roupas;
  • Lava-louças;
  • Forno micro-ondas.
  • Filtros e bebedouros elétricos.

1. A Assistência não se responsabiliza por custos referentes à substituição de peças.
2. Disponível para cidades com população superior a 100.000 habitantes.
3. Permanecem excluídos equipamentos fora de linha, isto é, que não seja possível encontrar peças
de reposição no mercado; e equipamentos importados que não possuam assistência técnica
no Brasil.
4. Não serão feitas revisão geral e limpeza.
5. Não são cobertos danos causados por transporte interno ou externo.CONSERTO DE ELETROELETRÔNICOS (Linha Marrom)
Em caso de danificação de eletroeletrônicos*, a Assistência providenciará o envio de um profissional
para reparo do mesmo, contanto que os equipamentos tenham até 05 anos de fabricação.
* Televisores, Home Theaters, aparelhos de Som, DVD player e Blu-ray players.

Obs.:
1. A Assistência não se responsabiliza por custos referentes à substituição de peças.
2. Disponível para cidades com população superior a 100.000 habitantes.
3. Permanecem excluídos equipamentos fora de linha, isto é, que não seja possível encontrar peças
de reposição no mercado; e equipamentos importados que não possuam assistência técnica no
Brasil.
4. Não serão feitas: revisão geral e limpeza.
5. Não são cobertos danos causados por transporte interno ou externo.

 

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA
Envio de profissional para efetuar a limpeza completa da caixa d’água da Residência Assistida, desde que o
acesso à mesma seja possível por escada.

 

SUBSTITUIÇÃO DE TELHAS
Em decorrência de eventos previstos no contrato, será fornecido profissional capacitado para
substituição de até 10 telhas.

 

TROCA DE VIDROS
Em decorrência de eventos previstos no contrato, a Assistência ficará responsável pelo envio de
profissionais capacitados que realizarão o reparo emergencial dos vidros da residência assistida,
contanto que tecnicamente possível.

 

FIXAÇÃO DE ANTENAS
Em decorrência de eventos previstos no contrato, a Assistência providenciará o envio de profissionais capacitados
que realização a fixação de antena na residência assistida.INDICAÇÃO DE PROFISSIONAIS
Para casos não caracterizados como emergenciais, a Assistência disponibilizará serviço de indicação (por
telefone) e envio de profissionais que poderão realizar orçamentos dos serviços solicitados pela residência
assistida. Profissionais indicados:

  • Eletricista
  • Encanador
  • Vidraceiro
  • Serralheiro
  • Carpinteiro
  • Pedreiro
  • Vigilante
  • Pintor
  • Instalação de Antena
  • Instalação de Equipamentos de Segurança
  • Profissional de Limpeza

 

INSTALAÇÃO DE OLHO MÁGICO
Assistência providenciará o envio de um profissional técnico para realizar a instalação de olho mágico na porta
principal de entrada da residência.

 

REVISÃO NA INSTALAÇÃO HIDRÁULICA (CAÇA VAZAMENTOS)
Envio de profissional capacitado para detectar possíveis vazamentos. Serão apontados os eventuais
consertos que deverão ser feitos pelo beneficiário.

Observação:
Todos os serviços estão disponíveis em abrangência nacional, com exceção do servido Caça Vazamentos, este
disponível somente para São Paulo, SP.

 

INSTALAÇÃO DE CHUVEIRO E VENTILADOR DE TETO
Direito a 1 item.

 

INSTALAÇÃO / CONVERSÃO DE FOGÃO A GÁS
limitado a 1 utilização (1 ponto) com limite financeiro de R$ 200,00;CONSERTO E LIMPEZA DE AR CONDICIONADO
limitado a 1 utilização (um equipamento) na vigência com limite financeiro de R$ 350,00

CLUBE DE VANTAGENS

Aproveite descontos em restaurantes, supermercados, agências de viagens, redes de cinema e muito mais.

São mais de 10.000 estabelecimentos em um Clube de Vantagens exclusivo, com uma rede de benefícios para utilizar aonde estiver e quando precisar.

Você poderá usufruir de ofertas com até 60% de desconto nas lojas e estabelecimentos que todo mundo adora.

 

Você tem três maneiras de utilizar seu desconto

  • Cupom Online

Você recebe um número de cupom de desconto e utiliza na hora da compra online.

  • Voucher no Local

Você recebe um voucher para apresentar na loja física aonde deseja utilizar seu desconto

  • Cashback

Você recebe o valor do seu desconto de volta em dinheiro, direto na sua conta

 

Faça parte desse Clube Exclusivo com as melhores Vantagens e Descontos do mercado.

Saiba mais

    Central de Atendimento 24H
    0800 770 4362